Reunião Inter-Regional da OMPI-Organização Mundial da Propriedade Intelectual para os países Lusófonos, sobre Direitos de Autor e Gestão Coletiva.

No âmbito da Reunião Inter-Regional da OMPI-Organização Mundial da Propriedade Intelectual- para os países Lusófonos, sobre Direitos de Autor e Gestão Coletiva desses mesmos direitos, coorganizado pelo MICI-Ministério da Cultura e das Industrias Criativas e o IGQPI, na Cidade da Praia, durante os dias 19 a 22 de fevereiro do corrente ano e que juntou especialistas de vários países, altas entidades da OMPI e outros convidados nacionais e internacionais que trabalham na salvaguarda dos Direitos de Autor e Direitos Conexos, o IGQPI recebeu a honrosa visita da Sra. Vice Diretora Geral da OMPI – a Sra. Sylvie Forbin, no dia 21.

Para além de participar ativamente nos encontros e na discussão dos temas, o IGQPI testemunhou a assinatura de Protocolos de reciprocidade entre as Sociedades de Gestão Coletiva dos Direitos de Cabo Verde e as suas congéneres dos países Lusófonos.